quinta-feira, 11 de abril de 2013

MEDICAMENTOS COM DESCONTO

É possível fazer o cadastro em alguns fabricantes de remédios para se obter incríveis descontos em seus medicamentos.  Fale com o seu médico!
Relato de um leitor.
O http://www.receitadevida.com.br/ é um deles, atende pelo telefone  0800 770 2477 e aceita ligações de celulares (fato que não é normal).
 
O cadastro é feito por telefone celular onde informei apenas meu CPF, meu telefone, o CRM do médico e os remédios prescritos por ele. Me foi informado que determinado remédio tinha 40% de desconto, outros 50% e que se comprando mais um o desconto passaria para 60%, vale lembrar que não são todos os remédios que tem esses descontos, mas no meu caso a médica já prescreveu 80% dos remédios que fazem parte dessa "lista".
 
Após o cadastro, a atendente me informou para eu acessar o sitehttp://www.receitadevida.com.br/ e verificar (de forma muito fácil) quais as farmácias que fazem parte do programa e me dirigir a qualquer uma delas com a receita médica e informar meu CPF que me seria concedido o desconto (fácil demais, não dá nem para acreditar).
 
Verifiquei as farmácias e lá estão a Venâncio, Pacheco, Tamoio, Drogasmil, Raia, Droga News, Nações, Moderna, Wilson entre diversas outras... No meu caso, fiquei restrito às de Búzios (Drogaria Geribá) e de Cabo Frio (Pacheco, Tamoio, Pague Menos e outras menores). Liguei para verificar se
tinham o medicamento e perguntei o preço, onde sempre me passaram o preço "cheio" com algum desconto de 5%, 10% ou 15%. Quando perguntei se eram associados do programa Receita de Vida, me informaram que sim e o preço seria o preço do fabricante (que é o preço cheio que nos informam) com o desconto (40%, 50% ou 60%) do fabricante.
 
Agora pergunto, por que esse serviço não é divulgado por ninguém??! !
 
Se todos os médicos tivessem o mesmo cuidado da Drª Sônia de prescrever e informar que os remédios possuem tais descontos, facilitariam muito nossa vida...
 
 
Agradecimento a Drª Maria Sônia Orsolon por sua competência e cuidado com seus pacientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário