quinta-feira, 18 de abril de 2013

SOJA PRETA CONTRA O ENVELHECIMENTO


Os benefícios que o consumo regular de soja preta traz ao organismo: 

Combate contra doenças - As antocianinas da soja preta agem como antioxidantes, combatendo radicais livres, desempenhando assim um importante papel na prevenção de doenças cardiovasculares, cânceres e regulação de inflamações. Esta substância ajuda a inibir a agregação das plaquetas, evitando a formação de coágulos que comprometem a circulação sanguínea.

Parceira da beleza e estética - Por ser fonte de proteínas, a soja preta, auxilia na boa manutenção dos cabelos, unhas e pele. E por ter maior concentração de antocianinas, previne a ação de radicais livres, combatendo o envelhecimento precoce.

A Farinha de Soja Preta, da Só Soja, é um importantíssimo alimento funcional. Apresenta em sua composição componentes com efeitos benéficos sobre a saúde, incluindo isoflavonas, ácidos graxos ômega 3 e 6, proteínas, vitaminas do Complexo B, fibras e minerais, como o ferro, cálcio, fósforo e potássio. |

Onde comprar:
A NaturalemCasa.com é uma loja de comércio eletrônico especializada na venda de produtos naturais, orgânicos, funcionais e suplementos, escolhidos cuidadosamente para melhorar a qualidade de vida dos seus consumidores. 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário