Você conhece a tabela chinesa?
Não? a Tabela chinesa é um método que de acordo com os chineses possibilita prever o sexo do bebê com apenas algumas semanas de gestação, ou seja, com esta tabela você não irá precisar atingir um determinado estágio da gravidez para poder conhecer o sexo do seu bebê.
Aprenda como utilizar a tabelinha chinesa de modo correto para descobrir de qual sexo seu bebê irá nascer.
Como Funciona a Tabela Chinesa?
A Tabela Chinesa é conhecida como uma tradição oriental que acredita ser possível descobrir o sexo do bebê, considerando a idade da mãe e o mês que o bebê foi concebido. Para consultar a tabela saiba que é necessário saber qual é sua idade lunar e consultar a tabela abaixo.
Como Calcular minha idade lunar?
Para os meses de janeiro e fevereiro a idade lunar é exatamente igual a sua idadeverdadeira. Para os meses restantes basta SOMAR 1 ao valor de sua idade atual que você chegará no valor da idade lunar.
Exemplo:
Seu você nasceu dia 24 de janeiro de 1982 e sua idade é 31 anos, então sua idade lunar é 31 anos. (pois o mês de nascimento é janeiro)
Se você nascer dia 21 de março de 1982, e sua idade é 31 anos, então sua idade lunar é de 31+1 = 32 anos.
Depois de calcular a sua idade lunar, então é só consultar a tabela abaixo e verificar o sexo do seu bebê, cruzando os dados de idade lunar com o mês da concepção do bebê (mês que você engravidou).
Origem da Tabela Chinesa
A Tabela chinesa existe há centenas de anos e diz a lenda que ela foi enterrada em uma tumba de uma família real chinesa há 700 anos e atualmente a tabela original está no Instituto de Ciência de Pekin. A tabela é muito conhecida no oriente e de acordo com estudos e pesquisas realizadas o índice de acerto pode chegar até 93% se realizada corretamente.
Tá esperando o quê? Consulte a tabela e descubra o sexo do seu bebê rapidamente. Apenas lembrando que esses testes e tabelas não são cientificamente comprovados e são baseados na tradição chinesa. Para quem não acredita e considera isso apenas um mito, apenas não faça o teste, mas muitas mamães possuem fé nessa tradição.
Fonte: canal gravidez
Nenhum comentário:
Postar um comentário