terça-feira, 23 de abril de 2013

SUPRINUTRI SENIOR - SAÚDE PARA VIVER A MATURIDADE

Complemento alimentar ideal pessoas que desejam viver a maturidade com mais disposição, saúde e energia para aproveitar intensamente a melhor fase da vida.
 
Suprinutri Sênior é um alimento à base de aveia, isolado protéico de soja, germe de trigo, castanhas e gergelim, enriquecido com as vitaminas e minerais que mais se encontram deficientes em uma alimentação na vida adulta. Quando incorporado à alimentação diária, Suprinutri Sênior proporciona, em apenas uma porção, uma quantidade adicional de proteínas de alto valor biológico, fibras, vitaminas e minerais.
 
Benefícios:
 
AGORA COM B6, B12 E NIACINA: A vitamina B6 é um nutriente essencial na regulação de processos mentais e possivelmente do humor. Em mulheres, a vitamina B6 pode ajudar a diminuir a retenção de líquido, alterações de humor, cãibra, acne, pele seca e o sentimento geral de fadiga física e emocional. Combinada ao ácido fólico e vitamina B12, a vitamina B6 diminui os níveis de homocisteína - um aminoácido vinculado a doenças do coração e derrame, e possivelmente com outras doenças como osteoporose e Alzheimer. Com relação à vitamina B12, ela auxilia a formação e longevidade das células e é também necessária à digestão apropriada, absorção dos alimentos, síntese de proteínas e metabolismo de carboidratos e lipídeos. Já a Niacina está envolvida no metabolismo da gordura e é necessária para manter a boa condição da pele. Ela também ajuda a reduzir o colesterol e melhora a circulação sanguínea.
 
PROTEÍNAS VEGETAIS: A proteína do Suprinutri Sênior é de origem vegetal, oriunda da soja, aveia, germe de trigo e castanhas. Para garantir seu valor biológico, as proteínas desses ingredientes foram combinadas entre si num processo que na Ciência da Nutrição chamamos de "complementação aminoacídica". Dessa complementação, foi possível obter uma proteína de alto valor biológico, estruturada a partir de aminoácidos essenciais, adequada para o reparo, construção e manutenção dos tecidos. Uma porção de Suprinutri Sênior proporciona entre 9e 10% (cerca de 7g - dependendo da versão) das necessidades diárias de proteínas.
 
FIBRAS: As fibras são substâncias que devem estar sempre presentes em nossa alimentação.

Clique aqui e conheça o papel das fibras na nossa alimentação. Uma porção de Suprinutri Sênior proporciona 12% (3g) das necessidades diárias de fibras.
 
VITAMINAS E MINERAIS COM AÇÃO ANTIOXIDANTE: Zinco, selênio, vitaminas A, E e ácido fólico são minerais e vitaminas com ação antioxidante que ajudam no combate aos radicais livres. Uma porção de Suprinutri Sênior proporciona 86% das necessidades diárias de zinco, 88% de selênio, 60% de vitaminas A, 45% de vitaminas E e 37% de ácido fólico.
 
CÁLCIO, FÓSFORO E VITAMINA D: esse trio de micronutrientes atua na formação dos ossos e dentes. Sua deficiência pode causar deformidades ósseas, levando a doenças como a osteoporose.  Uma porção de Suprinutri Sênior proporciona de 35 a 39% das necessidades diárias de cálcio, de 23 a 28% de fósforo e 48% de vitaminas D.

Fonte: Sanavita

Nenhum comentário:

Postar um comentário