terça-feira, 28 de maio de 2013

BOLSA FEMININA, MORA UM PERIGO!

Sabia que as bolsas femininas contêm mais bactérias do que um sanitário?

Um estudo demonstrou que as bolsas femininas contêm mais bactérias que o assento  sanitário e que o creme para as mãos é o item.
 
121670749.jpg
 
É chocante, mas é verdade! Uma pesquisa revelou que as bolsas e carteiras  com que as mulheres andam para trás e para a frente contêm mais bactérias que o assento sanitário. E o creme das mãos, ironicamente, é o item mais sujo da bolsa.
 
O estudo mostra que as bolsas em pele são as ideais para as bactérias se instalarem, graças à textura esponjosa.
 
'As bolsas entram em contato regular com as nossas mãos, de modo que o risco de diferentes germes se transmitirem é muito alto, especialmente porque é raro as mulheres limparem ou lavarem as malas', diz Peter Barrat, gerente técnico da empresa Initial Washroom Hygeine, responsável pelo estudo.
 
Uma dica para impedir que isto aconteça é juntar mais um item à sua bolsa: toalhitas antibacterianas ou gel e usá-las regularmente nas mãos e para limpar a mala.
 
Em vez de ter os produtos de maquiagem, cremes e esse tipo de produtos indispensáveis para o dia-a-dia das mulheres espalhados pela bolsa, o melhor é agrupá-los em bolsinhas: uma para a maquiagem, outra para os cremes. Verá que, para além da mala estar mais limpa, ficará mais organizada e já não vai perder uma eternidade à procura do gloss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário