sábado, 29 de junho de 2013

TERCEIRA IDADE - CONHEÇA O SOUVENAID

O que você faria para melhorar a sua memória?
 
Chega de esquecer a senha do cartão na hora de pagar uma conta, de ir ao supermercado e não lembrar o que foi comprar. Assim como cuidamos da saúde do coração, do pulmão ou da coluna, cuidar da mente quando temos mais idade também deve ser um exercício diário.
 
memória souvenaid
 
Pouca gente sabe, mas as membranas que revestem as células cerebrais responsáveis pela memória vão se desgastando com o passar do tempo. Mas como preservá-las?
 
Incluir na dieta alimentos como brócolis, maçã e frutas vermelhas, que são ricos em vitaminas B-12 e B-6, e também comer peixes que fornecem gorduras boas pode ser uma boa ideia, mas, para alcançar um bom resultado, a pessoa deve consumi-los em grandes quantidades.
 
Após 10 anos de pesquisa, a divisão de nutrição especializada da Danone desenvolveu uma alternativa muito mais prática: Souvenaid, um composto nutricional que auxilia e protege as células cerebrais, trazendo benefícios para as sinapses e a memória. Esse composto nutricional foi testado em estudos clínicos controlados e publicados.
 
À base de nutrientes como ômega 3 (DHA e EPA), uridina e colina, além de vitaminas e minerais B6, B12, e, C, zinco e selênio, Souvenaid age protegendo e estimulando a memória. Não contém glúten nem lactose. Deve ser tomado todos os dias antes do café da manhã e sempre no mesmo horário.

Estudos demonstram melhores resultados após um consumo por um período mínimo de 3 meses sem interrupção. Não tem efeito colateral, e pode manter na geladeira.

Onde encontrar:
O Souvenaid pode ser encontrado nas principais farmácias e através do Programa Sabor de Viver, que proporciona apoio nutricional a pacientes que fazem uso domiciliar de produtos Support. Oferece condições especiais, atendimento telefônico prestado por nutricionistas, que esclarecem dúvidas, fornecem dicas de nutrição e de administração dos produtos.

Observação: é contraindicado para pessoas alérgicas a peixe e frutos do mar.

Fonte: www.souvenaid.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário